Requisitos:
- Ensino superior completo;
- Desejável Pós-graduação;
- Vivencia em gestão de compras;
- Vivencia em processos de abastecimento de suprimentos;
- Vivencia em gestão de armazém.
Atividades:
- Supervisionar o follow up do setor de compras, através da avaliação dos prazos, custos, entre outros aspectos, sinalizando para a indústria eventuais atrasos nas entregas, para garantir o pleno funcionamento da produção.
- Supervisionar os procedimentos relacionados a compra de matéria prima, acessórios e demais recursos necessários a execução das rotinas de trabalho da empresa, através da avaliação e validação das negociações realizadas com os fornecedores cadastrados na base da Vonixx, atentando-se para a qualidade e os preços ofertados, avaliando prazos, descontos e formas de pagamento, tendo como objetivo assegurar a disponibilidade de recursos com o menor preço e maior qualidade possíveis.
- Receber, avaliar e validar a homologação de novos fornecedores, a partir da análise dos relatórios no sistema, procedendo conforme as normas estabelecidas pela empresa.
- Controlar os indicadores de performance do setor (kpi’s), tais como saving, leadtime, produtividade, entre outros, a fim de suprir o gestor imediato com informações para as tomadas de decisão, bem como para a apresentação dos indicadores à alta gestão da empresa, a fim de colaborar para o alcance das metas estabelecidas pela empresa.
- Gerir a equipe de trabalho, através da supervisão e acompanhamento das atividades, identificando oportunidades de desenvolvimento, propondo treinamentos e avaliando os resultados alcançados pelo time, programando escala de férias, avaliando faltas, entre outros, visando uma equipe de profissionais de alta performance para o alcance dos objetivos organizacionais.
Local: Messejana, Fortaleza/CE