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Receber e avaliar tecnicamente às demandas de chamados relacionados a assistência técnica de produtos e equipamentos da Vonixx, identificando prazo de garantia, data da compra e prioridades de atendimento, avaliando a descrição da problemática e identificando as possíveis soluções.
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Contatar aos clientes vonixx para prestar atendimento técnico, dando orientações e dirimindo dúvidas acerca do funcionamento dos produtos e equipamentos, a fim de agregar valor ao atendimento prestado pela vonixx e a satisfação do cliente.
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Receber, avaliar e proceder quanto a manuseio de produtos e equipamentos com eventuais falhas de funcionamento, realizando troca de peças, dispositivos e demais acessórios que apresentem falhas.
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Realizar testes de funcionamento de forma remota com cliente em atendimento, com o objetivo de assegurar a conformidade das correções e ajustes de funcionamento efetuados.
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Prestar informações aos clientes sobre o status atualizado acerca da resolução das falhas de funcionamento identificadas, sinalizando os prazos de conclusão e as estimativas de data de entrega da máquina com as devidas correções.
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Emitir relatórios com dados de dúvidas e/ou reclamações relacionadas aos produtos e equipamentos, sugerindo melhorias e eventuais correções.