Instrutor Técnico de Atendimento

Requisitos

  • Ensino técnico em administração, comunicação, mecatrônica, eletrônica, automação ou áreas correlatas;
  • Desejável conhecimento na área de estética automotiva;
  • Conhecimento básico em química;
  • Conhecimento dos produtos car care vonixx;
  • Técnica de atendimento e negociação com clientes.

Atividades

  • Receber e avaliar tecnicamente às demandas de chamados relacionados a assistência técnica de produtos e equipamentos da vonixx, identificando prazo de garantia, data da compra e prioridades de atendimento, avaliando a descrição da problemática e identificando as possíveis soluções.
  • Contatar aos clientes vonixx para prestar atendimento técnico, dando orientações e dirimindo dúvidas acerca do funcionamento dos produtos e equipamentos, a fim de agregar valor ao atendimento prestado pela vonixx e a satisfação do cliente.
  • Receber, avaliar e proceder quanto a manuseio de produtos e equipamentos com eventuais falhas de funcionamento, realizando troca de peças, dispositivos e demais acessórios que apresentem falhas.
  • Realizar testes de funcionamento de forma remota com cliente em atendimento, com o objetivo de assegurar a conformidade das correções e ajustes de funcionamento efetuados.
  • Prestar informações aos clientes sobre o status atualizado acerca da resolução das falhas de funcionamento identificadas, sinalizando os prazos de conclusão e as estimativas de data de entrega da máquina com as devidas correções.
  • Emitir relatórios com dados de dúvidas e/ou reclamações relacionadas aos produtos e equipamentos, sugerindo melhorias e eventuais correções

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