Requisitos:
- Ensino superior cursando;
- Vivência na área;
- Conhecimentos básicos de SEO;
- Conhecimento em mídias sociais;
- Conhecimento em plataformas de vendas online;
- Conhecimento em gestão de tráfego.
Atividades:
- Prestar atendimento aos clientes, a partir da troca de informações relacionadas aos produtos vonixx através das modalidades e-commerce e marketplace, identificando as suas necessidades, visando cooperar para a ampliação das vendas;
- Analisar o nível de produtos no estoque, avaliando a média de produtos pedidos nas plataformas x produtos disponíveis, visando cooperar para o atendimento das demandas de compras online;
- Avaliar a performance das vendas nas plataformas online, a partir da análise da performance dos números, roi, engajamento, entre outros, visando subsidiar o gestor imediato com informações estratégicas para tomada de decisão;
- Efetuar o acompanhamento das vendas, desde o faturamento até a chegada do pedido ao cliente, visando a ssegurar a conformidade nas entregas dos pedidos dos clientes;
- Analisar oportunidades de divulgação dos produtos por meio de banners nos sites de vendas online, visando a ampliação da divulgação da marca e a ampliação das vendas;
- Efetuar pesquisas de mercado relacionadas ao e-commerce, tais como páginas de ofertas, apresentação de produtos, campanhas, promoções, landingpages para captura de leads, entre outras estratégias, visando a ampliação das vendas no mercado eletrônico;
- Analisar os índices de tráfego x vendas efetuadas, através do estudo dos resultados dos relatórios do google analytics, com o objetivo de identificar o comportamento do consumidor, bem como de oportunidades de melhorias e estratégias sobre precificação e especificações dos produtos com os concorrentes;
- Realizar o cadastro de produtos, inserindo as especificações do produto e os preços recebidos pelo gestor imediato, bem como atualizando a disponibilidade de produtos no estoque, visando a ampliação das vendas;
- Elaborar o planejamento de ações digitais, a partir do levantamento de informações, submetendo a avaliação e validação do gestor imediato, para alavancar as vendas da loja online;
- Criar campanhas de maximização de vendas eletrônicas, junto ao time de marketing, com o objetivo de potencializar os acessos nas plataformas de vendas e ampliar as vendas;
- Analisar e controlar os indicadores relacionados ao e-commerce, a partir da verificação das informações tais como fluxo de visitas, ticket médio, taxa de conversão, venda, visita, regionalização, ruptura, competitividade, entre outros, a fim de identificar oportunidades de melhorias nas estratégias de vendas e auxiliar o gestor imediato nas tomadas de decisão estratégica;
- Elaborar relatórios de indicadores dos resultados alcançados, a partir do levantamento de dados e informações no sistema e em planilhas de controle, a fim de subsidiar o gestor imediato com informações para as tomadas de decisão estratégica.
Local: Messejana, Fortaleza/CE