Analista de Trafego Pago

Requisitos

  • Conhecimento em informática;
  • Conhecimento em seo e sem;
  • Conhecimento em copywriting
  • Conhecimento em redes sociais;
  • Conhecimento em analytics, sheets e ads;
  • Noções em business inteligence.

 

Atividades

  • Planejar, executar e analisar as campanhas de mídias pagas, identificando as melhores estratégias de acordo com as metas estabelecidas pelo gestor imediato e o time da área comercial, com o objetivo de promover a alavancagem das vendas da vonixx.
  • Acompanhar os índices de performance das campanhas do google ads, a partir da avaliação dos resultados obtidos e da identificação de oportunidades de engajamento, com o objetivo de ampliar o alcance da vonixx, bem como alcançar outras personas dos clientes.
  • Elaborar estratégias de alcance dos leads sinalizados pelo time do comercial, a partir da análise dos relatórios dos perfis dos clientes e do seu comportamento de compra, visando o aumento da assertividade quanto a publicação dos conteúdos e das campanhas.
  • Analisar as métricas estipuladas nas campanhas e elaborar relatórios com os dados e informações sobre os resultados alcançados, a fim de submeter ao gestor imadiato para avaliação.
  • Elaborar estratégias de otimização de conversões de vendas para as campanhas, a partir da análise dos resultados alcançados x esperados, com o objetivo de contribuir para os retornos sobre os investimentos realizados pela vonixx.
  • Administrar as campanhas de tráfego pago, por meio da utilização de ferramentas e técnicas de copywriting, propondo estratégias a partir da análise dos dados dos relatórios e resultados, visando otimizar o alcance dos resultados esperados pelo gestor imediato e pela diretoria da empresa.
  • Analisar e acompanhar os relatórios de gestão de público alvo, tags e pixels, identificando e propondo melhorias ao gestor imediato, visando a otimização das campanhas.
  • Avaliar os resultados das estratégias de marketing, avaliando a adequação e os impactos do seo e do sem nos resultados esperados x alcançados.
  • Manter-se atualizado acerca das tendências do mercado de car care e de marketing digital, estudando os novos canais e estratégias de tráfego pago.

    Faça Parte do Nosso Time – Envie Seu Currículo