Requisitos
- Conhecimento em informática;
- Conhecimento em seo e sem;
- Conhecimento em copywriting
- Conhecimento em redes sociais;
- Conhecimento em analytics, sheets e ads;
- Noções em business inteligence.
Atividades
- Planejar, executar e analisar as campanhas de mídias pagas, identificando as melhores estratégias de acordo com as metas estabelecidas pelo gestor imediato e o time da área comercial, com o objetivo de promover a alavancagem das vendas da vonixx.
- Acompanhar os índices de performance das campanhas do google ads, a partir da avaliação dos resultados obtidos e da identificação de oportunidades de engajamento, com o objetivo de ampliar o alcance da vonixx, bem como alcançar outras personas dos clientes.
- Elaborar estratégias de alcance dos leads sinalizados pelo time do comercial, a partir da análise dos relatórios dos perfis dos clientes e do seu comportamento de compra, visando o aumento da assertividade quanto a publicação dos conteúdos e das campanhas.
- Analisar as métricas estipuladas nas campanhas e elaborar relatórios com os dados e informações sobre os resultados alcançados, a fim de submeter ao gestor imadiato para avaliação.
- Elaborar estratégias de otimização de conversões de vendas para as campanhas, a partir da análise dos resultados alcançados x esperados, com o objetivo de contribuir para os retornos sobre os investimentos realizados pela vonixx.
- Administrar as campanhas de tráfego pago, por meio da utilização de ferramentas e técnicas de copywriting, propondo estratégias a partir da análise dos dados dos relatórios e resultados, visando otimizar o alcance dos resultados esperados pelo gestor imediato e pela diretoria da empresa.
- Analisar e acompanhar os relatórios de gestão de público alvo, tags e pixels, identificando e propondo melhorias ao gestor imediato, visando a otimização das campanhas.
- Avaliar os resultados das estratégias de marketing, avaliando a adequação e os impactos do seo e do sem nos resultados esperados x alcançados.
- Manter-se atualizado acerca das tendências do mercado de car care e de marketing digital, estudando os novos canais e estratégias de tráfego pago.